sábado, 24 de novembro de 2007

Trilha Sonora IV

Track 4- Leila (Hey Mickey)

Nenhuma razão profunda pra essa, mas não tem como não pensar na Leila ouvindo essa música. O fato de ser trilha sonora de um filme sobre cheerleaders torna tudo ainda mais perfeito (e fora o fato que a letra é completamente insinuante). A Leila ia total ser cheerleader se tivesse estudado numa high school, mas não uma dessas esteriopticas (meu, como que escreve essa palavra?) mas uma das completamente ficticias que não ligam muito pra esse negócio de hierarquia social na escola. Ah e ps: a Eliza Dushku é muito mais legal que a Kirsten Dunst.



menção honrosa: Dancing Queen (e secretamente Footloose)

10 comentários:

Unknown disse...

tereza, o que aconteceu com o layout do seu blogue?

la texana disse...

eu n�o sei do que vc t� falando. aqui eu to vendo normal...

Renata disse...

Kooh, a Kirsten Dunst é o máximo >"<

Ela tá no meu Top 3 de atrizes jovens, junto com a Keira Knightley e a Natalie Portman!


Nham, vai começar uma neverending discussion agora...

la texana disse...

renata, ce tem alguma duvida que eu não pus aquele comentário solamente só pra te provocar?

Unknown disse...

o fundo tá marrom e os links estão desaparecidos...
além disso, todos os posts, da drika pra baixo, estão com o texto cortado. lê lá. chuta que é macumba!

[eu gosto da kristin dunst tbm. mas o máximo ela não é não]

Renata disse...

Então o pc do fael tá com problema pq não tou vendo nada disso que ele diz não...

Mas talvez o problema seja ele mesmo (Kirsten Dunst não é o máximo... ¬¬)

Renata disse...

Cavalos negros são legais *.*

Quem é peter petrelli?

Eu acho que o shoran não deve casar com ninguém porque senão o mundo seria oficialmente injusto >''<


Ah, como eu amo meu frangote =]

Íris disse...

Nooooooosaaaaaaaaaa!!!!!!! nem lembrava mais dessa música!!! E definitivamente ela combina com uma fase da minha vida!!!!!!!!!

Quanto às atrizes ñ sei quem é quem então prefiro não comentar.

Quanto ao blog, ele tá marrom e os links só aparecem se clicar em cima dele, se não ele some. Era pra tar assim???????

bjs

la texana disse...

eu juro que eu não sei consetar esse blog, principalmente porque pra mim não tem nada errado com ele, minha vizualização tá normal...

Pri disse...

Gente, Leila total! Risos.

E eu concordo com a Renata, a Kirsten é o máximo!