segunda-feira, 3 de março de 2008

Aniversário

Ontem o La Texana fez exatamente um ano. Foram 73 posts, 26 tags, 20 textos, 3 listas, 3 momentos geeks e mais músicas do que eu tenho paciencia de contar. Eu não posso nem começar a contar o tanto que esse blog foi importante pra mim. Em termos de produção eu nunca escrevi tanto quanto esse último ano (muita coisa eu nem cheguei a postar aqui, mas o que vale é o incentivo) e experimentei várias técnicas novas, inclusive um texto em segunda pessoa, talvez o que tenha me dado mais trabalho. Em momentos de dor eu escrevia mais, e isso me curava um pouco, ás vezes muito. Eu me deliciei com cada comentário feito, nem que fosse o "achei legal" até os mais detalhados, mas sempre tendo em mente que eu escrevia pra mim, não pros outros. Se alguém mais gostou e achou válido, foi lucro. Então, o que eu quero dizer, é valeu, blog, por ser um veículo pros meus devaneios, e obrigada, qualquer um que tenha lido, por compartilhar o meu mundo particular. Que muitos anos se sigam.

2 comentários:

Unknown disse...

Como diria a Nina: "mas que belêza!"
huahuauha
Que bonito esse post.
Acho que foi o post de aniversário mais bonitinho que eu já vi.
E parabéns! ;)

Íris disse...

PARABENS PARA O BLOG!!!!!!!!!!!!!!!

uauhauhauhauhuah

devo dizer que escrever é muito relaxante em todos os mmentos da vida!!!!!!! Parece que purifia agene sei lá, mó doido!!!!!!!!!