quarta-feira, 1 de abril de 2009

Oh céus!

Então eu vou ser sincera, eu ando escrevendo um trilhão de coisas diferentes ao mesmo tempo. Eu escrevo no caderno, no computador, até na minha caderneta de campo, no lugar que eu fui escavar dinossauros (awesome!) eu escrevi. Mas então Tereza, vc vai me perguntar, pq vc não posta nada aqui?
Hum, então, primeiro pq nada está terminado e segundo, bom, a grande maioria é fanfic, pq eu estou nessa fase em que eu quero pegar emprestado personagens. E terceira, meu eu ando gastando muito tempo na internet baixando séries, filmes e fazendo trabalhos.
Por enquanto vcs se contentem em eu escrever sobre as coisas que eu estou escrevendo e que talvez um dia eu vá terminar alguma.
O mais importante é a continuação (prequel) das loucas aventuras de Pedro e Ana, em que eu já tenho quase tudo pronto mas me falta o arremate. São dois personagens muito complexos que eu estou amando construir passo a passo e que eu quero que saia tudo certo, pq eu prevejo que vá revisita-los bastante. Eu já escrevi quase tres historias sobre eles e ainda tenho muita coisa pra contar. Essa ideia criativa mora no meu coração. Eu amo a ideia de série, de destilar informação aos poucos, sem contradizer o que já aconteceu anteriormente. E também nessa historia vai ter uma expansão do universo (que até agora é sobre os dois) que eu acho que vai ficar bem legal.
Depois é o master post pro Na Vitrine em que eu quero fazer uma lista dos filmes que pra mim todo mundo tem que ver pelo menos uma vez antes de morrer (sim, conceito roubado do rafael), mas que até agora só tem A lenda do cavaleiro sem cabeça e Some Kind of Wonderful (pq esse filme é tão perfeito?). Tem meio milhão de filmes que eu quero colocar, mas anda tão dificil eu saber quais são prioritarios e quais são só o meu gosto (ELEKTRA!!).
E ae eu tenho dois projetos fanfics suicidas que provavelmente só vão interessar a mim e a mim mesma. E eles são, digamos assim, ambiciosos. O primeiro, que eu já escrevi uma parte bem grande e to pensando em postar aqui e traduzir pro ingles pra postar em... algum lugar legal (não no fanfiction.net), é sóbre o que aconteceu com a Helga e o Arnold depois do filme. Sim, desde o momento em que as férias acabam até a Helga virar presidente (pq dur, obvio que ela vai virar), e tá tão sombrio e triste e grande e eu ainda nem cheguei no final do high school. E eu quero muito fazer justiça ao desenho e especialmente à Helga que um personagem tão do caralho que eu sempre tenho a impressão que to estragando ela.
Por último, que parece até uma piada, o que acontece quando Kara "Starbuck" Thrace, Jo Poliashek (de Facts of Life), Robin Scherbatsky e Watts se conhecem num bar. O nome até agora é "The Tomboy Convetion", pq né? Mas to pensando em mudar para apenas "A Convenção", e sobre elas todas conversando sobre bebidas, cigarros, esportes(se hóquei é melhor do que piramide), meios de transporte (haha, eu que nem sei diferenciar um carro do outro) habilidades artisticas (todas são, no minimo, ligadas a música, de uma maneira ou de outra), como elas conseguem ser tão awesome, e como elas pegam muito mais homens do que todas as patricinhas juntas no mundo.
E é super complexo pq cada uma é de um universo diferente, que tem tons completamente diversos, e eu quero que tenha humor, mas que seja basicamente sério e plausivel. E provavelmente a única pessoa do mundo que vai se interessar vou ser eu pq só eu coleciono esse tanto de personagens historias no coração e acho que elas fazem sentido.
Mas bem, espero que dê tudo certo.

Um comentário:

Renata disse...

Eita, eu também tenho um fanfic de continuação Helga/Arnold, mas já vai direto pro High School, no caso.

É massa, a Olga tem depressão pós-parto e tenta se matar *.*