sábado, 14 de junho de 2008

É pra você

EU GANHEI UM COPO OFICIAL DA COCA-COLA/OLÍMPIADA DE PEQUIM (francamente, em Portugues, é Pequim, não Beinjing, e nem pensem em mudar, como fizeram com Bombaim/Mumbai, agora não faz mais sentido chamar de Bollywood)!!!!
E sim, eu tive que quebrar um jejum que durava mais de dois anos (mais de tres) e comer um sanduiche do McDonalds. MAS VALEU A PENA!!!!!!!!!!!!!! PORQUE ELE É ROXO E É LINDO E É MEU AGORA!!!! E daqui a vinte anos ele vai valer uns trezentos doláres. Então, eu to bem. Inclusive, algo que eu desconfiava e agora confirmei, sanduiches do McDonalds são tipo a coisa menos apetitosa que já inventaram.

Eu assisti Fim dos Tempos e quase que odiei. Se não fossem algumas cenas fodásticas e alguns personagens interessantes ele teria sido intragavel. Isso porque eu sou tipo a maior entusiasta do Shyamalan que existe, e ainda acho que A Vila é o filme mais subestimado de todos os tempos. Eu culpo o Mark Whalberg, que é um péssimo ator. Alguém mais carismatico teria levado o filme melhor.
Mas anyway, a melhor parte foi que passou o trailer de Arquivo X e eu tive um ataque geek histerico de proporções só dantes vistas em relação a Harry Potter pré-livro seis. Mulder e Scully, I missed you so.


Por fim, uma das minhas propagandas que eu mais gosto. Embora não barre a do beijo do Mercado Livre:


4 comentários:

Renata disse...

Também quero o copo coca-cola! >"<

Unknown disse...

credo, tereza. credo, tereza. eu também sou entusiasta do shyamalan. credo, tereza!

la texana disse...

hahahaha. hey, qual o preconceito? hahaha.

L.J. Becker disse...

Engracado, eu sempre andava "bisbilhotando" o mia-geodesia do nosso amigo Rapha e sempre me perguntava que tipo de coisas a "Texana" escrevia.
A admiracao esta aqui, porque soh hoje eu vim verificar o teu blog.
E confeco que entendi uma coisa : "Estou lendo os textos das pessoas mais cult do mundo". ahahahahah
Prazer em conhece-la