sábado, 19 de julho de 2008

Why so serious?

Então eu assisti Dark Knight e achei que foi um bom filme policial sobre o Harvey Dent que por acaso tinha o Batman e o Coringa no meio. E eu devo ser secretamente uma psicopata porque o meu personagem favorito foi de longe o Coringa e eu ria de tudo que ele falava ou fazia. Eu só queria dar um abraço nele. Fiquei toda decepcionada quando a policial latina era a traidora porque eu passei o filme todo achando que ela era Renne Montoya e na minha cabeça Renne Montoya=Questão, e eu tava louca pra ver o Questão no meio da historia, deixar o filme um pouco mais Noir. E eu estou convencida que esse Batman precisa do Robin, o Dick é claro, não o Tim, ele precisa de uma família desesperadamente, alguém, além do Alfred, que acredite nele sem nenhuma reserva. O próximo filme tem que ter a Mulher-Gato, uma vilã mais leve, que o Batman não se sinta todo culpado por não matar. Eu queria ver o Superman encontrando esse Batman, ia ser o mais engraçado, o Clark lá, não mas vc tem que agir dentro da lei e o Bruce mandando ele se fuder.

4 comentários:

Flávio A disse...

hahahahaha, essa foi uma análise muito divertida de ler, porque parece que vc tá pensando, e não escrevendo.

a marina viu o filme lá em NY e disse que sentiu falta do robin também. eu esqueci que ele existia, com tanto coringa na minha frente.

Íris disse...

Pois é tb fiz minha análise no meu blog e sim de longe o coringa era the best! E é claro o Alfred é o máximo!!!!

Unknown disse...

Policial latina? Renne Montoya? Pra mim, moral do filme: eu não nasci pra gostar de super-heróis.

Unknown disse...

O flávio tem razão.