O calor da cidade parecia que fazia derreter. Como aquelas balas de caramelo, quando ficam muito tempo no sol. Pronto, o calor fazia as pessoas virarem caramelo.
Encostou o braço na porta de metal pra ver se esfriava. Seu suor melado fez um som úmido com o contato. Tinha muita vontade de tomar um Gatorade agora.
Quando viu aquele moço de bicicleta sentiu pena e inveja. Toda a atividade física devia ser suspensa, na sua opinião, mas pelo menos o movimento trazia um ilusório vento.
Tentou fazer um leque improvisado com as mãos, mas isso só o cansou. Queria quase desistir de existir, e o fato é que parecia incrivelmente dificil pensar agora, lento e doloroso.
Se esticou ao máximo no chão gelado e não conseguia se decidir se devia virar a cabeça pra direita ou esquerda. Qual bochecha sentiria mais calor. Por alguma razão isso parecia de extrema importancia no momento.
Seus olhos começaram a ficar pesados e alguma coisa no seu cérebro começou formigou e ele pensou que seria uma má idéia dormir agora. Não conseguia se lembrar porque.
Ah sim! Aquilo!
Tarde demais, amanhã a gente conversa.
domingo, 28 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
e agora que começou a chover tem um agravante: insetos.
então tá né!
O lado da bochecha realmente é significativo.
E como disse o rafael tem os miseráveis insetos por todos os cantos!!!
rrrrrrr!!!!!!
Que agonia, deu pra sentir o calor.
mas, renata, ultimamente não tá tãaaao difícil assim sentir o calor.
>P
Aliás, eu costumo gostar de calor. Mas teve um dia que eu peguei metrô e o fato de estar quente fez ele parecer ainda mais lotado e claustrófobo que o normal. Cada vez que a porta fechava eu achava que ia desmaiar.
YEI, proud! isso porque eu escrevi num dia que tinha chovido e tava ultra agradavel o clima.
Eu sei porque ele pensou ser má idéia dormir... porque quando se está derretendo... logo após adormecer... o mundo dos pernilongos acorda... e resolve nunca mais te deixar dormir. Eles não ligam pro seu cansaço... eles não estão NEM AÍ! Saco de pernilongos... x) Desabafei. ufa!
Postar um comentário