domingo, 5 de outubro de 2008

Black Hole

Hoje eu chorei assistindo Lilo e Stitch. Mas assim, sabe, de soluço. E depois eu chorei assistindo The Office (série que eu nem sigo, assisti um ep aleatorio no FX) . Aí eu liguei pra minha mãe e chorei mais um pouco, quando ela disse que a gente vai passar as férias na praia. Eu vi a chuva caindo e chorei mais. A verdade é que a minha saudade de casa tá tão imensa que parece que eu vou quebrar, e só a ideia que eu vou passar o dia do meu aniversario aqui me deprime. Eu só, to sem animo pra nada, e quando não é isso eu tenho crises de ansiedade estranhas. Fazia muito tempo que eu não ressentia Rio Claro como eu to agora e isso não é saudavel, mas a verdade é que não posso ficar tanto tempo seguido aqui.
E tipo, eu sei que isso tá parecendo diário (ewwww!) e que ninguem tem nada a ver com isso, mas sei lá, eu sempre fico com vontade de escrever quando fico triste.

3 comentários:

Unknown disse...

o nome disso é inferno astral. aliás, acabou de passar. esse é o lado bom.
e blogues servem de diários também. é terapêutico.

(é pique, é pique!)

(essa música é meio idiota, né não?)
x)

Renata disse...

Eu nunca chorei em Lilo e Stich mas tenho uma noção do que pode ter te emocionado...
Oh, baby doll I know how you feel.

CachosNahTerra disse...

Eu sei porque você chorou assistindo a Lilo e Stich... primeiro... porque certamente você lembrou que há eras eu confundia os dois... e... e... segredo não falo mais.
;) Linda!