sexta-feira, 23 de março de 2007

Diário

Olha quem tá batendo na portinha do seu coração
olha quem tá batendo na portinha do seu coração
Menina, você está tão linda
Eu só queria te dizer
Que a serenata é pra você, é pra você, é pra você, é pra você


Por mais estranho que soe, ser acordado as tres da madrugada por um bando de bebadôs desafinados não é tão divertido quanto parece.




Ontem a gente ficou até as 19:30 procurando amebas nos microscópios. Detalhe, a aula termina às 18:00. O professor teve que expulsar a gente da sala.




Hoje eu descobri que química (pelo menos a parte legal) é na verdade física. Mais um ponto pra você Rafa.

7 comentários:

Renata disse...

Física é o máximo (renata se um ano atás se chocando com o que renata de agora acabou de dizer...)

Unknown disse...

Tá vendo. Eu sempre disse isso e a Celina e o Pedro ficavam me olhando com aquela cara de "seu arrogante nojento... grunf".

Química Química mesmo é só a parte chata. :s

Unknown disse...

Tereza, acho que você é quem vai me ensinar o que é saudade

Oo

Renata disse...

Passei de 1a na prova da auto escola!

E assisti ontem Casa Monstro (deu medo....) e Asterix e os Vikings! Adorei os dois e pensei em você o tempo todo!

Renata disse...

Eu imaginei que iria gostar de menina de casa monstro, ela é útil inteligente e etc =]
Tem uns elementos bem HP 3 mesmo...
Eu vi a dublagem da Sabrina sim na Abba, mas eu sou chique e preferi assistir o filme em francês XD

J'adore!

Unknown disse...

;] é, acho que vc tem chances de sobreviver...
hhahahah

Adriana Toyoshima disse...

o q é quimica?! o q é fisica?! é de comer ou passar no cabelo?! xD
faz tanto tempo q ñ vejo essas materias q eu nem sei mais o q é isso! ^^
hihihihihi