sexta-feira, 2 de março de 2007

Território

-Me morde.
-Que?
-Me morde.
-Certo.
Era comum eles brincarem, e claro, mordidas eram parte do pacote, mas nunca haviam sido requisitadas, nunca ordenadas, com tanta veemência.
Se deitou por cima dela e mordiscou o lóbulo de sua orelha. Ia começar a mastigar seus lábios quando ela o empurrou com força, criando a distância de um braço.
-Não, eu quero que você me marque.
E empurrou a cabeça dele em direção ao seu estômago.

O umbigo parecia um bom lugar para começar, tinha uma borda, que ele deixou vermelha com dentadas. Tentou subir, mas ela segurava sua cabeça em posição. Decidiu mudar de estratégia, mordeu seu dedão e sola do pé. Descobriu que o tornozelo era muito, magro, ossudo, sem graça, mas que as batatas tinham esse nome por um motivo. Joelhos, nunca havia visto joelhos tão apetitosos. O interior da coxa se mostrou um lugar particularmente suculento, com um quê de antecipação. Estava muito próximo de seu objetivo quando, de súbito, ela se sentou.
-Não, hoje você vai só me morder.
Olhou nos olhos dele uma última vez, antes de oferecer seu pescoço, uma jugular pulsante.
-Sem dó, hein.
Ela nem precisava pedir, nessa altura, e foi perto do ombro que ele primeiro sentiu o gosto metálico do sangue dela. Que ao que parece foi um grande incentivo, pois só então ela se permitiu ataca-lo. Mordeu seu peito, sua clavícula, seu braços, seu rosto, sempre com mais força, com mais intensidade.
Até que se deu por satisfeita, se reclinou na cama e mostrou um sorriso de Mona Lisa.

-Você também é meu.

8 comentários:

Unknown disse...

Eita. Muito bom :D
e a Renata vai ficar louca quando ler isso. hahahaha
ouw, vc postou duas vezes. Vc viu né?
Uma boa pedida pra vc aprender a apagar posts.
:P

Renata disse...

O.o Esse povo tem uma imaginação erótica mais apurada do que eu pensava...

E não se esqueça, eu carrego seu coração, eu o carrego em meu coração!

Adriana Toyoshima disse...

ñ é a toa q o bruno tava tãoooo feliz naquela foto! hauhauhauahuahauhauahauhauha

nesse lance de morder, só lembro do danilo falando q a mordida da tereza era sexy! ^^

la texana disse...

Opa, da onde surgiu isso?! hee, deixa eu explicar (embora eu não ache que escritor tenha que ficar se explicando), eu quiser escrever sobre desejo de forma analitica, distanciada. passar uma mensagem, acima de tudo. que a violencia e o amor (desejo, luxuria) são intrinsicamente ligados. mas a vantagem de ser afastado é que vc pode vizualizar quem vc quiser nessa situação. eu particularmente imaginei um casal tipo Carola e Arnaldo, ela com certeza é mandona o suficiente pra isso.

la texana disse...

e, vc sabe, vampiros.

Pri disse...

uau.

Anônimo disse...

prometi que ia ler...
intrinsecamente divertido, se é que vc me entende

la texana disse...

intrinsicamente? eu não entendi, alguém me explica?