domingo, 28 de outubro de 2007

Trilha Sonora II

Track 2- Rafael (Nemo- Nightwish)

Pra uma pessoa tão musical como o Rafael é dificil escolher apenas uma, entre tantas músicas especiais. Mas eu me lembro a primeira vez que ouvi Nemo, numa sala escura e semi-abandonada, depois da aula, e a forte impressão que ela me causou. E de ficar pentelhando o Rafael pra ficar tocando ela de novo e de novo e ele me falando que eu gostava mais da música do que ele. Também me remete ao inicio do nosso relacionamento, em que fã de Nightwish foi um dos primeiros, e mais incompletos, rotulos que eu apliquei a ele. Aquele show na beira do lago foi divertido e importante e tinha um palco pra baixo. Um padrão começou a ser formar ali, nada seria como antes.

:


This is me for forever
One of the lost ones
The one without a name
Without an honest heart as compass

This is me for forever
One without a name
These lines the last endeavor
To find the missing lifeline

Oh how I wish
For soothing rain
All I wish is to dream again
My loving heart
Lost in the dark
For hope I`d give my everything

My flower, withered between
The pages 2 and 3
The once and forever bloom gone with my sins
Walk in the dark path
Sleep with angels
Call the past for help
Touch me with your love
And reveal to me my true name

Oh how I
soothing rain
All I wish is to dream again
My loving heart
Lost in the dark
For hope I`d give my everything
Oh how I wish
For soothing rain
Oh how I wish to dream again

Once and for all
And all for once
Nemo my name forevermore
Nemo sailing home
Nemo letting go
Oh how I wish
For soothing rain
All I wish is to dream again
My loving heart
Lost in the dark
For hope I`d give my everything
Oh how I wishFor soothing rain
Oh how I wish to dream again

Once and for all
And all for once
Nemo my name forevermore
My name forevermore



Menções honrosas: Grace Kelly, Bohemian Rapsody, My Doorbell, Yo Soy Rebelde

5 comentários:

Unknown disse...

nossa, é mesmo. eu tinha esquecido daquele show. hahaha, até jogaram uma baqueta no dandan. =]

é estranho, pq vcs me conheceram justamente na época que eu estava decepcionando com nightwish.
hoje é meio "nightwish está para a música assim como harry potter pra literatura".
eu os supervalorizo muito pelo fato de terem sido os primeiros, e por terem aberto caminho pra tantos outros...

as menções honrosas foram sublimes. y soy rebelde rox!!!!!!!!

e qndo eu fiz um amv com a misato?
gente, ql é o meu problema? Oo.
mas foi ótima a lembrança mesmo. agradecido. ^^

la texana disse...

amv da misato? não saquei...

Renata disse...

Ah eu lembro desse AMV! Ficou mó bem feito. Um music video da Misato de Evangelion com essa música, Tê...

Unknown disse...

é, vimos na sua casa.
eu não gostava da misato... :x

Íris disse...

Eu lembro desse vídeo de evangelion!!!!!!!!!! E até eu assicio Nightwish a vc rafael, n tem jeito.