terça-feira, 16 de outubro de 2007

You´re so beautiful, it hurts to look at you

A cada segundo o horizonte se aproxima. Evidentemente um dia ele vai acabar. No momento o importante é o quanto ele brilha. A quanto tempo começou a caçada? Impossível se lembrar.
O mundo pega fogo como se voltasse a uma condição primitiva. A risada ecoa pela cabeça de todos, mas não chega a ser ouvida.
Um dia, olhando por cima do ombro esquerdo, é natural se recordar de uma ternura envolvendo seu corpo. Alguém imprescindível demais pra ser esquecido. A vontade que se tem é de entrar naquele sonho infinito. A fuga é querida.
O céu também fica mais próximo, como que se preparasse para um beijo. Interessante, a impressão que se tinha é que ele era definitivamente inalcançavel.
É decepcionante o fato que de repente é tudo tão fácil? Um suspiro que balança o corpo todo, folhas de salgueiro que cobrem o chão.
Descansando a cabeça numa pedra particularmente macia. Amanhã tudo estará terminado. Agora o confortável é cobrir-se com um edredon feito de sono e calor do sol. A satisfação de um sorriso. Amanhã

5 comentários:

Renata disse...

cobertor de calor e sol? sounds good...

Unknown disse...

ah, não sounds não. tá tão quente que até dormir tem sido inconveniente, porque o colchão é muito quente... oO'
maaas, puts! fodástico. boto fé que foi o melhor post ever. gostei. =D

la texana disse...

pq que eu tinha a impressão que vc (rafael) ia gostar do meu flerte com o abstracionismo? basicamente foi um bando de imagens jogadas juntas, tentando ao máximo não contar uma historia e ao mesmo tempo contando.

Íris disse...

Gostei muito!!!!!!!! è como se vc tivesse escrito frases aleatórias, depois, juntou-as tudo num texto, que ficou com um sentido único, sei lá! Mó viagem legal!!!!!!

la texana disse...

leila, darling, foi exatamente isso que eu fiz. fico feliz que tenha ficado legal.