segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Pedido

Escutem essa música e me digam se vocês acham ela tão diferente, interessante e porque não, bonita como eu. Estou tentando descobrir o mistério dela. Dizem que foi gravada de primeira num estudio improvisado, talvez seja isso. No last fm dá pra ouvir até ruidos de fundo, como se fosse de um LP. Não sei, alguma coisa dentro de mim se quebra quando eu escuto ela. Talvez alguém consiga me explicar.




Irvine

Are you there?
Are you watching me?
As I lie here on this floor
They say you feel what I do
They say you're here every moment
Will you stay?
Stay ‘till the darkness leaves
Stay here with me
I know you're busy, I know I'm just one
But you might be the only one who sees me
The only one to save me
Why is it so hard?
Why can't you just take me?
I don't have much to go
Before I fade completely
Can you feel how cold I am?
Do you cry as I do?
Are you lonely up there all by yourself?
Like I have felt all my life
The only one to save mine
How are you so strong?
What's it like to feel so free?
Your heart is really something
Your love, a complete mystery to me
Are you there watching me?
As I lie here on this floor
Do you cry, do you cry with me?
Cry with me tonight
Are you there?
Are you watching me?

ps: daqui a seis dias eu faço vinte anos, todo mundo vai ir comemorar comigo, né??????

4 comentários:

Renata disse...

vc gosta mesmo da Kelly Clarckson né?



Birthday girl, quando vc chega mesmo?

la texana disse...

eu gosto meeeeeeeeeeeeeesmo da kelly clarkson, nem entendo muito bem porque...
eu chego sexta feira de noite.

Unknown disse...

Eu gostei dessa música também. Muito bonita, apesar de, provavelmente, não a ter achado tão diferente quanto você esperava que eu acharia...
E, por ter viciado em Since U been Gone, estou até considerando baixar o CD dela... :D

la texana disse...

ah, eu achei ela tão não... kelly clarkson. ela é meio trágica, sei lá. to falando que ainda não entendi.