sexta-feira, 30 de maio de 2008

Dando uma de Dante

Joguinho! Construa seu inferno pessoal!

nate archibald
Circle I Limbo

Scientologists, Republicans
Circle II Whirling in a Dark & Stormy Wind

Militant Vegans
Circle III Mud, Rain, Cold, Hail & Snow

jack sheperd
Circle IV Rolling Weights

George Bush
Circle V Stuck in Mud, Mangled

River Styx

Creationists, The Pope
Circle VI Buried for Eternity

River Phlegyas

is
Circle VII Burning Sands

ron weasley
Circle IIX Immersed in Excrement

lana lang
Circle IX Frozen in Ice

Design your own hell


10 comentários:

Renata disse...

hahahahahaha, coitado do Rony!

Unknown disse...

Os vegans, o Papa e o Rony, they rock!

Mas NINGUÉM barra a LANA LANG!!!
(reverências, reverências...)[
s2

la texana disse...

putz, o papa rocks é forçar...

vegans são atualmente o meu tipo de militante mais odiados, tipo, caralho, não é que eu vou sair por ai comendo foie-grass ou vitela, mas meu, existem vacas demais no mundo e se não fosse pela domesticação humana elas provavelmente nem existiriam, então se vc for pensar a gente fez um favor pra especie. e pra mim é muito mais prejudicial pro planeta a tal da soja. pelo menos carne tem gosto bom...

Renata disse...

Ei, eu gosto de soja! Do leite de soja, carne de soja, salgadinhos de soja e ahm... O que não existe de soja por aí?

la texana disse...

mas soja é tipo o mal do mundo atualmente. desmatamento e queimadas são feitas atualmente pra abri espaço pra plantações de soja e tem o fato que a maioria é transgenica e isso já é outra historia que eu sou completamente contra, e que é muito complexo pra eu entrar em detalhes agora. enfim, e tem toda historia da evolução humana e como se não fossemos carnivoros o nosso cerebrop não teria aumentado tanto e blá, blá, blá... no fim das contas, eu ideologicamente, não concordo com vegans.

Unknown disse...

puts, forçar é falar que a gente faz bem por domesticar vaca.

la texana disse...

ah eu sei, eu tava brincando, hum, mais ou menos. é que eu to com preguiça de explicitar tooooodo meu ponto de vista pq ele é tão complexo e leva tantas coisas em consideração e tipo, não é nada que eu seja muito apaixonada por, mas uma coisa que na minha cabeça já é muito bem resolvida e tipo, saca, num sei se é porque eu cresci frequentando fazendas e sabe, já fui e muito frigorifico e nunca, em momento algum eu achei um absurdo ou crueldade, que sei lá. não concordo com vegetarianismo como um ideal, mas saca, individualmente faz-se o que quiser. eu deveria comer muito mais vegetais e não como pq não suporto o gosto. então, quem sou eu pra julgar. mas se tem uma coisa que eu realmente não suporto é militancia.

Unknown disse...

bom, anyways. eu também não tenho certeza se concordo com algumas coisas não. eu só parei de comer carne porque eu não acho tãaao gostoso assim. prefiro alfacez :B

Quanto ao Papa, realmente não sei ql é o problema com ele. Ele até deixou as pessoas não-batizadas irem pro céu =D

la texana disse...

bom, o papa, só pra inicio de conversa estava envolvido com o nazismo. isso é verdade, não é lenda. e foi ele que escreveu o artigo falando pq quem é catolico não deve ler harry potter, pq seria apologia ao paganismo e tals e tals. e na minha opinião alguem que se dá ao trabalho de fazer um negocio desses quando tantas outras coisas mais importantes tão acontecendo no mundo não é de todo bem.

Íris disse...

Mas que sem noção!!!!
è verdade a Lana lang barra ever!!!!!!