segunda-feira, 23 de abril de 2007

Auto-Mergulho.

01.Que horas são? 12:59
02. Nome: Tereza Marques
03. Data de niver: 07/10/87
04. Signo Zodiaco: Libra
05. Anos: 19
06. Tatuagem: Um dia, quem sabe, um téta nas costas
07. Tem estado em outro continente? O continente de São Paulo, serve?
08. Ama tanto alguém que seria capaz de chorar? quer dizer que tem gente que não tem isso? han.
09 WTF? Eu que te pergunto: What the fuck?
10. Você teve alguma fratura? nope
11. Pepsi ou Coca cola? coca-cola, né
12. Tipos de bebidas? Coca cola, caipirinha e chocolate quente.
13. A metade de vidro cheia ou metade vazia: metade do vidrO cheiA? como assim?
14. Cor de roupa intima favorita: Preto
15. Numero do calçado: 35
16. Numero favorito: 7
17. Tipo de musica: se me perguntar quais são as melhores diria de rock, mas um pouco de Madonna e Alejandro Sanz não faz mal a ninguém
18. Flores: Para receber, cravos. Para ofertar, girasóis (podem ser os do Van Gogh)
19. Assunto de conversação mais detestável? Algumas coisas sobre mim
20. Cor(es) favoritas? Vermelho, Roxo, Laranja e Verde.
21. Historia infantil favorita: A Bela e a Fera e Peter Pan
22. Como te ver no futuro? Eu, assumindo a presidencia
23. De quem recebeste esse teste? Vixe, sei não. Do destino?
24. Tem noivo (a): Pode ser os dois?
25. Amigos especiais? E existe amigo que não é especial?
26. Tem computador? Não, estou respondendo no meu imaginario (parece a enquete da globo)
27. Bandas preferidas? Beatles, Pink Floyd, Nirvana, Legião, Coldplay, Los Hermanos e muitos outros.
28. Qual a primeira coisa que você pensa quando acorda? Nem te conto.
29. As tempestades Vc gosta ou elas te assustam? Amo-as, me sinto lavada.
30. Se pudesse ser outra pessoa quem seria? Hum, atualmente a Shakira
31. O quem tem debaixo da sua cama? Provavelmente algum livro
32. Esporte preferido? Judô e hipismo.
33. Tímido ou extrovertido: ah, extrovertida.
34. Seu nickname? Tex
35. Frase que diga muito? super-hiper-mega-demais
36. Gostaria de ganhar um buque de flores no seu niver?: SIM!
37. Doce ou salgado? doce.
38. Acredita que um amor pode durar eternamente? claro, mas também pode durar só segundo
39. Voce gosta de conduzir? Gostar eu gosto, porém não ando fazendo muito
40. Ultimo lugar que você gritou? na rodoviaria de são paulo
41. O que faz quando esta aborrecido? grito, esperneio, bufo, choro, quase tenho um ataque do coração e depois passa
42. Amigo que vive mais longe : Meus amigos não moram longe, eu que moro
43. Hora de ir pra cama: hã, 2:30 arredondando
44. Evento preferido ? Ir ver um bom filme ou passar a noite inteira acordada jogando cartas e falando bobagens (ou coisas sérias) com meus melhores amigos
45. 3 Desejos: Não ser esquecida
46. Infiel num namoro? Err, vc quer dizer o que exatamente?
47. Qual foi o teu pior erro? Erro, eu não erro (hahaha, claro)
48. O que é amizade pra vc? É se sentir envolvida por um edredon velho e confortavel
49. Eh viciado em algo? Coca-cola, Harry Potter, Cinema, séries, mangás
50. Vc tem msn ?? qual ?? não tenho, não tenho, lero-lero-lero.
51. Qual foi o melhor e o pior dia de sua vida? (respectivamente): Meu aniversário de 18. A vespera do meu aniversário de 17
52. Voce se considera ciumento(a)? Ciumenta não, possesiva
53. Qual personagem de desenho (animes) que vc mais curte? Shaoran e o Kyo
54. São que horas? 13:44

5 comentários:

Renata disse...

Shakira? XD Há, boa!

é verdade, quem mora longe é você!


Eu?! Saudades de você? Imagiiiiiiiina!

Unknown disse...

cool cara!
;]

Pri disse...

Joguinhos são legaaaais \o/

Resposta procê no Quimera.

Renata disse...

>"< vc ainda não fez meu quiz!

O endereço tá no meu blog...


J'adore!

Naricota disse...

peter pan?