segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

breakdown

Tantas coisas péssimas e horríveis aconteceram comigo hoje que eu estou uma pilha de nervos. O pior é que não existe ninguém pra por a culpa a não ser eu mesma. Eu elaboraria, mas sinceramente, não tenho mais energia alguma pra reviver tudo. Basta dizer que eu to voltando pra Rio Claro em crise emergencial. Espero não ficar muito tempo (se puder voltar quinta feira pra Goiânia, ótimo). Eu estou fisicamente passando mal de nervoso e alguma coisa pulsa abaixo da minha costela esquerda como se quisesse sair. O alien querendo surgir de novo. Eu tive que me ajoelhar na sala a um momento atrás, porque meus joelhos falharam. Espero que amanha já esteja tudo resolvido e eu possa voltar a escrever em vermelho de novo. Se for o caso eu conto tudo, escondendo os detalhes mais estúpidos pra mim mesma, pra auto-tortura que eu mereço. É galera, acho que vai demorar até eu poder voltar pra Brasília.

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa! O_O
Bom, espero que dê tudo certo...

Flávio A disse...

fique bem e não nos deixe!

enfim, os sandmans que eu li foram todos emprestados. eu devo ter lido uns 3. mas eu gosto bastante... watchmen li pela internet.

Renata disse...

Lembre-se que te amamos!

Íris disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! Como assim vc já se foi?!?!?!??!?!?!!

Bom, melhoras pra vc!!!!!!!!!!!!!!

E lembre-se q vou continuar gostando de vc!!!!!!!!!!!!!!!!!

=P

Anônimo disse...

Fica bem!
ClichÊs que são verdade:
- A vida é curta.
- Um dia tudo isso vai passar
- Um dia você ainda vai rir de tudo isso.

GoiÂnia? Eu moro lá!