terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Lua em Áries (e ainda tem gente que não acredita em horoscopo)

Todo inicio de ano eu costumo procurar por essas coisas, mas esse foi o primeiro que eu vi que detalhava tão bem a relação entre signo solar e ascendente. Depois diz se não sou eu:


Signo - Libra / Ascendente Leão.
Sem limites para a paixão.A junção com o ascendente faz dele o ser que deseja amar acima de tudo. A vida gira em torno daquilo que lhe permite criatividade e desdobramento do próprio Eu.

Seu lado Leonino mostra uma líder até na hora de amar... é gentil, generoso, simpático e protetor. É extrovertido e radiante, enchendo de vida todo ambiente onde se encontra.Companheiro fiel e dedicado, o leonino é capaz de relacionamentos intensos e calorosos. É o signo da radiância.
O lado leão faz de libra uma pessoa muito viva e expressiva. Existe uma marca pessoal em tudo o que faz, tem muita personalidade, adora elogios (isso é tão verdade que chega a me envergonhar), é generoso e facilmente consegue potencializar a atenção dos outros.
No libriano o charme e equilíbrio são suas características marcantes. Além disso, é inteligente e honesto em suas decisões. Cultiva a paixão pela justiça, joga limpo e não é capaz de suportar uma traição. Romântico ao extremo, conquista as pessoas aos poucos. Sensualidade, beleza e liberdade são fundamentais em sua relação.
É sensível, justo. Procura construir uma vida harmoniosa e agradável, onde possa se cercar de gente que entende seus valores e sentimentos. Prefere viver com rapidez, movimento e detesta a mesmice (Ah, nem tanto, eu gosto de uma rotina).
O nativo de Libra valoriza muito os relacionamentos e faz de tudo para agradar àqueles que ama. Quando ama, ama de verdade, não há cá meios termos para definir o seu sentimento, o qual é sincero, intenso e duradouro (e como eu já sofri por isso), é um ser diplomático e educado, que resolve as coisas com uma conversa amigável (você chama de conversa, eu chamo de discussão amigável).
Palavra que define o libriano: Harmonia
O que menos suporta: A injustiça
O dinheiro obtém: Trabalhando naquilo que gosta
O dinheiro significa : Uma necessidade a mais
Mente: É intuitiva e profunda
Família: É parte de seu equilíbrio
O lar está carregado de: Ordem e harmonia
Sua imaginação se caracteriza por: Ser rápida e original
No trabalho: É justo e imparcial
Seu trabalho perfeito está: Ligado às Leis, relações públicas, diplomacia, arte, literatura, comunicação (será que o universo esta tentando me dizer alguma coisa?).
Atividade que o beneficia : Desenvolver algo artístico
Como repõe suas energias: Desfrutando a vida e rodeando-se de beleza (talvez a maior verdade sobre mim mesma que eu já ouvi)
Em sociedade e nos negócios caracteriza-se por: Ser neutro e objetivo
No amor: Você busca um amante ideal e eterno (Suspiro... isso pode ser extremamente frustrante, sabia?)
O casamento: É uma relação igualitária
Sua maior virtude: A integridade
Seu sonho secreto: Um mundo justo para todos (Awww, talvez, num futuro distante, depois de eu ter conquistado o mundo)
Sua filosofia: O equilíbrio é o melhor caminho
As viagens: Significam aprendizagem (então quer dizer que é por isso que eu gosto tanto de ir em museus e essas coisas?)
Define o sucesso como: Sorte e intuição
Como chefe: É receptivo e sensível
Os amigos significam: Honestidade e lealdade
Pecado capital: Luxúria (Nem, preguiça)
Signo Complementar: Áries, a força do eu.
Oposto Psicológico: Escorpião (True, true)
Dia da Semana: Sexta-feira
Estação do Ano: Outono
Flores e Plantas: Hortênsia, Lírio, Amor-Perfeito (gente até na flor...), Orquídea, Rosas, camélias, Flores Azuis.
Música: Envolventes, Quentes e Românticas
Potencial Psíquico: Excelente percepção extra-sensorial (um pouquinho excelente demais pro meu gosto)
Palavras Chave: Eu (Hee), Harmonia, Equilíbrio, Juntos.
Símbolos: A Balança

5 comentários:

Íris disse...

Definitivamente vc está descrita neste post, não posso negar esse fato. Mas ainda sim não gosto muito de horóscopo pega meio superficial, prefiro astrologia...


FELIZ 2008!!!!!!!!!!!!!

^^

Renata disse...

Uhh, onde vc achou isso, quero ver o meu também!

Peixe ascendente em peixes, dá para acreditar?

Unknown disse...

É, algumas coisas são bem você mesmo... mas essa história de equilíbrio e harmonia repetida trocentas vezes... acho que não hein... sei lá.
mas eu acredito em horóscopo.

la texana disse...

ah, mas eu não sei, talvez superficialmente eu não seja uma pessoa muito ordenada ou coisa assim, mas sabe, eu tenho uma total aversão a coisas que são "preto no branco" e eu amo um cinza. eu acho que isso é busca de equilibrio, sabe.

Flávio A disse...

também fiquei curioso para ver o meu! que curioso. nunca entendi o que o ascendente influenciava em mim.