sexta-feira, 18 de maio de 2007

Teatro dos Vampiros

Aparentemente minha vida telvisiva vai ficar bastante reduzida daqui pra frente. Além da novela ter acabado, eu ainda não assisti (e nem pretendo num futuro proximo) nenhum episodio da terceira temporada de Lost.
Gilmore Girls foi cancelado, e aparentemente Veronica Mars também. Batlestar Galatica corre muitos riscos. Grey´s vai ficar insuportavelmente chato sem a Doutora Adison e na final de temporada de Smallville aconteceu a ÚNICA coisa que me faria desistir do show. Danny Phantom, praticamente o unico desenho que ando assistindo, acabou.Suspiro. . .
O que me sobra? Heroes? Tá, é um progama super legal, mas Lost também era na primeira temporada. E tem também as séries da HBO, mas elas são tão sérias, nem dá pra abstrair. Bom, todo poder pra Medium, I guess.
Talvez isso seja um leve toque do universo pra eu sair dessa vida. Mesmo assim, não deixa de ser triste.

Um comentário:

Renata disse...

Danny Phantom acabou como?! O.O