sexta-feira, 11 de maio de 2007

Tem umas músicas que simplesmente...

Eu a tres, quatro (já faz tanto tempo?) anos atrás:





The Mamas And The Papas - Glad To Be Unhappy

Fools rush in, so here I am
Awfully glad to be unhappy
I can't win but here I am
More than glad to be unhappy

Unrequited love's a bore, yeah
And I've got it pretty bad
But for someone you adore
It's a pleasure to be sad

Like a straying baby lamb
With no mama and no papa
I'm so unhappy, yeah

Unrequited love's a bore, yeah
And I've got it pretty bad
But for someone you adore
It's a pleasure to be sad

Like a straying baby lamb
With no mama and no papa
I'm so unhappy, yeah
But oh so glad

5 comentários:

la texana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
la texana disse...

Contente por estar infeliz

Bobos sempre caem, então aqui estou
Terrivelmente contente por estar infeliz
Eu não posso vencer mas aqui estou
Mais que contente por estar infeliz

Amor não correspondido é um saco, yeah
E me pegou de jeito
Mas se é por alguem que você adora
É um prazer estar triste

Como uma ovelhinha perdida
Sem mamãe e sem papai
Estou tão infeliz, yeah

Amor não correspondido é um saco, yeah
E me pegou de jeito
Mas se é por alguém que você adora
É um prazer estar triste

Como uma ovelhinha perdida
Sem mamãe e sem papai
Estou tão infeliz, yeah
Mas, oh, tão contente

Unknown disse...

Deve ser quatro anos... A gente fica velho e começa a subestimar nossa idade.. Oo'
hhhahhaha
;]
_
Tem uns papos de que o Platão era meio hipócrita né?
Mas de boa. Acho que ele estava certo sim.

bjs

Unknown disse...

Ah sim. Na nossa sessão do Spidey também não passou trailer do HP também não. Eu vi no youtube mesmo.
Por que será?

Unknown disse...

Nossa! respondeu rápido!
hahahaha
é, ele tinha umas quedas pelos alunos jovens e bonitos dele...
Dizem, dizem...
:p