quarta-feira, 4 de julho de 2007

Momento geek

Alguém aí sabe como colocar google videos embed?

http://video.google.com/videoplay?docid=3081845068998899838&hl=en


"She is a genius", That´s all I´m saying...

E a guria que faz a Luna é o máximo, é muito a Luna. Ela até entrevista com aquela vozinha de louca.

"Embrace that wonderful relantionship he has with Ron and Hermione" yeah, baby! OT3!

"Get behind me" Oh, why, Daniel, when you put it that nicely.



inhá, não vou ver na estréia, to triste.

eu não sou uma pessoa muito inteligente quando eu submergo demais em harry potter.

3 comentários:

Renata disse...

A historinha ia ser mais indecente, acabou não ficando enquanto eu escrevia... (uuuhh, o que será que ia acontecer?)

Não tá entrando o link...

la texana disse...

ow droga, deixa eu ver se conserto...

la texana disse...

eu acho que eles tiraram, deve ser daqueles videos temporarios, que pena.